"Pacificadores" mostra actuação dos Ninjas em video | Dai Varela

2 de agosto de 2012

"Pacificadores" mostra actuação dos Ninjas em video

"Ninjas" antes de mais uma saída
Está pronto o documentário de 30 minutos que mostra a actuação dos “Ninjas” nas madrugadas da cidade do Mindelo. Produzido pela empresa sãovicentina de conteúdos audiovisuais, IMAGINA, este trabalho audiovisual pretende quebrar ou provar alguns mitos urbanos em relação a essa força policial que opera com máscara para neutralizar os “gangues” e “caçubody” na ilha de São Vicente.

Durante uma semana a equipa de produção acompanhou os Ninjas nas noites de Mindelo com duas câmara de alta definição em simultâneo e contaram ainda na equipa de produção com Eric Mulet, experiente director de fotografia que já trabalhou para o cinema, vídeo-clips e que recentemente apresentou o documentário sobre o último disco de Cesária Évora.





Agora a empresa entregou este e outros documentários já produzidos às televisões do país para a transmissão. Fiquem atento.


FICHA TÉCNICA


Documentário enquadrado nas comemorações dos 25 anos da SILMAC

Realização e Edição
Ivan Spencer e Eric Mulet

Investigação e Jornalismo
Odair Varela

Coordenação Geral
Ivan Spencer

Produção
IMAGINA 2012


  1. Caro Odair,

    Entregamos, de facto, dois documentários (Vida Interrompida e Pacificadores) à televisão de Cabo Verde. Neste momento aguardamos informação sobre disponibilidade para as transmissões e as datas para que possamos informar. Agradecemos tua colaboração (até porque és parte integrante da equipa).Ivan Spencer
    IMAGINA

    ResponderEliminar
  2. acredita que estou ansiosa de ver ese documental..:)

    ResponderEliminar
  3. poxa , eu todo curioso para abrir o blog daivarela para ver a reportagem de 30 minutos ... mas é so de 46 segundos . espero k depois Dai Varela colocas a reportagem completa no teu blog .

    ResponderEliminar
  4. Oh Day!! Ess cosa ja ta bom de sei!! hehehehe
    Grand Blog man!!

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search