Esse crioulo vai ficar rico com este “Golpe Di Stadu II” | Dai Varela

6 de agosto de 2012

Esse crioulo vai ficar rico com este “Golpe Di Stadu II”

Hélio Batalha apresentado seu CD que poderá revelar-se
a garantia de uma velhice sem preocupações financeiras
Chama-se Hélio Batalha e lançou seu primeiro álbum em Agosto deste ano mas este jovem rapper crioulo está a um passo à frente dos seus colegas. Porquê? É que o CD “Golpe Di Stadu II” está a venda desde 1 de Agosto numa das maiores lojas mundiais: a página Amazon.com pelo preço de 8.99 dólares (cerca de 800 escudos). 

Ao contrário da opção da maioria dos rappers que disponibilizam gratuitamente para download, Hélio teve uma melhor ideia para rentabilizar seu talento e é bem provável que esteja agora a conferir a conta bancária e a converter o dólar em escudos para comprar "chuingas". 

Se queres comprar o CD é só clickar na imagem e vais para o site da Amazon
(eu não estou ganhando nada com isso, ehheheh)

Ainda por cima a gravação e mistura foi feita pelo próprio Hélio no seu estúdio, na zona de Ponta d’Agua (Praia – Santiago) o que significa que o lucro é maior e só deve ter que dividir as “verdinhas” com produtor musical, Dâmaso Vaz. 

Hélio Batalha a falar sobre o lançamento do CD

Este é um dos rappers com uma das melhores páginas de internet (www.heliobatalha.com) onde é possível fazer a reserva com entrega a domicílio (acredito que seja apenas na Praia mas podes tentar para saber se o CD chega até aos confins onde Judas perdeu suas botas onde moras).

É caso para dizer que quando for feito a Lista dos rappers mais ricos de Praia, o Hélio Batalha irá liderar com uma distância folgada. 

Enquanto escrevo estou a ouvir e a gostar de “Golpe Di Stadu II”, mesmo que não entenda tudo o que ele fala (já sabem que isso do ALUPEK ainda não chegou no mundo Hip-Hop Kriol). Votos de sucessos e muitas vendas...


  1. Bo ta num gozd dagaita.ahahahahag

    ResponderEliminar
  2. Bom dia! Que ótimo que achei este artigo! Um colega afirmou que é possível ganhar dinheiro sem trabalhar, isso é realmente sério? Estarei aqui em outra ocasião a fim de ler a resposta. Até a próxima!

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search