Atenção DJ’s – apresento-vos a boa música de Vanda Ribeiro | Dai Varela

4 de agosto de 2012

Atenção DJ’s – apresento-vos a boa música de Vanda Ribeiro

Vanda Ribeiro espalha talento e beleza
É angolana, linda e com uma voz sensual e intensa. Vanda Ribeiro, de 24 anos, é nova no mercado musical mas essa cantora e compositora das terras dos Kwanzas tem tudo para dominar as pistas de dança. Por exemplo, estou agora a ouvir “Quero Mais”, uma música da sua autoria e sinto logo vontade de mostrar meus dotes de dançarino (reconhecidos internacionalmente). Gravado em Março de 2012, esta é a sua primeira música zouk que segundo informações que me chegam já tem sido top nas rádios. 


Para além disso Vanda Ribeiro tem feito várias apresentações pela cidade de Luanda promovendo sua música. Agora esta promissora cantora está a preparar o single promocional que sairá brevemente e contará com quatro faixas com ritmos de zouk, semba e RnB. 




Para descarregar esta música click aqui ou visite: http://www.mediafire.com/?ik0a3loq3yh3u2j

Ou então este “Sound of Eden”, gravado profissionalmente em 2009 com o produtor DJ Hari, que me faz subir o volume e fazer meus vizinhos ouvirem música boa (mesmo que não queiram). Nada de estranhar para uma música que foi um dos hits no espectáculo de DJ’s no “Luanda Sound Beat”, no mesmo ano.


Fica a dica: da próxima vez que sair para dançar quero mexer o esqueleto ao som da Vanda Ribeiro.




Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search