28 de junho de 2012

Universidade Lusófona em São Vicente inicia "Semana da Comunicação"



Os programas já estão a decorrer e ainda há muita actividades. Apareçam por lá.


Veja o video da reportagem da TCV.


5 comentários:

Albinda disse...

E entao onde està o programa? De que vao falar em matéria de comunicaçao e jornalismo? Vao falar do teu badalado tema de CENSURAR os leitores nos on-line?

Bem, como ja disse ali do outro lado nos comentarios que me dedicaste, eu nao fugi, mas sim estive a viajar participando em conferências, onde a gente ja nao tem nada para aprender, pois os conferencistas com nome no mundo, ja nao se dao ao trabalho de escrever pelo menos 5 novas linhas, limitando-se apenas a repetir as palestras que fizeram ha 5 anos.

Estamos todos lixados!!!!

PS Diz la aos teus frequentadores que ja os respondi a todos, à la ligne presque!!!

Al Binda

Albinda disse...

Ja li o retrato negro que Leao Lopes faz do ensino duma maneira geral em CABO VERDE e concretamente nas vossas UnIVERSIDADES que foram "descalços", quer dizer semianalfabetos.

Como vês nao sou o unico a criticar a tua geraçao calaceira! Ha também o ALVARENGA;

Entao, o que "é que vais investigar em matérias de artes e multimédia sobre o homem cultural ou biologico caboverdiano? 

O que é que vais trazer de original que a gente ja nao saiba?!

O proprio Leao escreveu uma boa Bibliografia de Nhô Balta, mas qualquer bom leitor da nossa idade, que tenha sido aluno de Nhô Balta (eu fui, ele nel foi porque era da escola técnica) e tenha vivido o tempo de chumbo totalitario de 74/75, nao encontra nada de original no livro. 

Mas para a camada jovem e para a média dos caboverdianos é um bom trabalho.

Mas repito e tu o que "é que vais investigar de original no mundo da comunicaçao crioula, da cultura crioula? O que é que podes dizer de mais original que os claridosos e as outra geraçoes culturais ja nao disseram?!


Sim, eu sei que sou céptico! Mas a verdade é que todos os dias, os LEOES, ALVARENGAS e outros vao denunciando males da terra que estou a denunciar ha anos na NetCrioula.

Al Binda

Albinda disse...

ERRATUM... que formam "descalços"...
Al Binda

Albinda disse...

Escrevi também um post no teu artigo sobre escola que cria jovens sem memoria e explico porquê? Porque os vossos professores sobretudo de Historia sao formados no Ocidente e nao sabem nada da Historia africana. Continua no referido teu artigo....

Al Binda

neulopes disse...

E esta, hem?

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes