Achômetro Nº14 - Facebook deve-me dinheiro | Dai Varela

22 de maio de 2012

Achômetro Nº14 - Facebook deve-me dinheiro

Quero minha parte deste dinheiro
Desde que vi a notícia de que os criadores do Facebook ganharam milhões de dólares com a venda das acções da empresa que sinto-me um idiota ao acessar o site da rede social. Isto porque desde que fiz a minha conta no maldito Facebook que tenho colocado lá mais coisas do que Mark (já sabem, o criador do site) e nem por isso vi sequer um tostão deste dinheiro. 

O Facebook não passa de uma página normal, sem nada de especial e o pior de tudo é que o Mark criou aquilo e enganou-nos de tal forma que estamos todos a trabalhar para ele. O gajo deve ser o maior empregador de mão-de-obra idiota não remunerada de todos os tempos. 

Cada um dos comentários, “gostos”, fotos e vídeos engraçados que vasculhamos na net para colocar lá é uma forma de atrair novos operários para a linha de montagem do face. Quanto mais coisas colocas, mais “amigos” podes ter, mais gente adere ao site e mais dinheiro os gajos fazem. 

E agora, só para mostrar a minha revolta vou colocar este texto lá no Facebook.
  1.  ‎Dai Varela Mim bo te matam !!!!!Ma pior ek bo tem razão man é pura verdade, i gora manda maltas largal !!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Cria o seu e ganhe dinheiro também...kkkkk

    ResponderEliminar
  3. ahhahaha...veja se traduzes o texto e posta no mural dele...hoje somos escravos idiotas das redes sociais (face) meu amigo.

    ResponderEliminar
  4. boa ideia, assim vejo se ele me dá um pouco daquilo que ganhou a minha custa

    ResponderEliminar
  5. Faze assim,como facebook anda a vender ações compra alguns ações e seja um socio nessa maquina de fazer dinheiro, ou melhor poem o teu blog na bolsa de valores de cv e veras se tu não seras o proximo.kkkkkk brincadeira

    ResponderEliminar
  6. qual brincadeira, qual nada. já me deste uma boa ideia. vou tentar entrar no mercado de acções.isso não é só o Mark a ganhar com sua página. me aguarde... n'descontra

    ResponderEliminar
  7. Finalmente a batota foi posta a descoberto e milhões de pessoas aperceberam-se que têm andado numa azáfama idiota de arranjar amigos que jámais conhecerão porque um xico esperto se lembrou de  aldrabar meio mundo para encher os bolsos à custa de uns milhões de trabalhadores-escravos...Depois, não digam que eu não avisei!

    ResponderEliminar
  8. facebook é um droga, um tente dsliga dele ma um k pud, um fca um mes sem atualiza, sem "boné", um tive k volta. nhes amig ja exquece nhe numero de movel, mensagem é so na fb.
     Ma bem k esh podia da-me uns trocados, k p um paga net. ja k um te estod t trabaia de graça. esse é tempo de escravatura por livre e espontanea vontade.

    ResponderEliminar
  9. bo tambem k te estod de ganha dnher k esh comentario k no te faze, bo tb devem dnher

    ResponderEliminar
  10. Um tava gostá de estod te ganhá money li ne blog mas cosa te crok. cond um tiver te ganhá dnher um te pertil ma bo

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search