22 de maio de 2012

Achômetro Nº14 - Facebook deve-me dinheiro

Quero minha parte deste dinheiro
Desde que vi a notícia de que os criadores do Facebook ganharam milhões de dólares com a venda das acções da empresa que sinto-me um idiota ao acessar o site da rede social. Isto porque desde que fiz a minha conta no maldito Facebook que tenho colocado lá mais coisas do que Mark (já sabem, o criador do site) e nem por isso vi sequer um tostão deste dinheiro. 

O Facebook não passa de uma página normal, sem nada de especial e o pior de tudo é que o Mark criou aquilo e enganou-nos de tal forma que estamos todos a trabalhar para ele. O gajo deve ser o maior empregador de mão-de-obra idiota não remunerada de todos os tempos. 

Cada um dos comentários, “gostos”, fotos e vídeos engraçados que vasculhamos na net para colocar lá é uma forma de atrair novos operários para a linha de montagem do face. Quanto mais coisas colocas, mais “amigos” podes ter, mais gente adere ao site e mais dinheiro os gajos fazem. 

E agora, só para mostrar a minha revolta vou colocar este texto lá no Facebook.

10 comentários:

Aluizio Barros disse...

 ‎Dai Varela Mim bo te matam !!!!!Ma pior ek bo tem razão man é pura verdade, i gora manda maltas largal !!!!!!

Criola di terra disse...

Cria o seu e ganhe dinheiro também...kkkkk

Artemisa Ferreira disse...

ahhahaha...veja se traduzes o texto e posta no mural dele...hoje somos escravos idiotas das redes sociais (face) meu amigo.

daivarela disse...

boa ideia, assim vejo se ele me dá um pouco daquilo que ganhou a minha custa

Batista disse...

Faze assim,como facebook anda a vender ações compra alguns ações e seja um socio nessa maquina de fazer dinheiro, ou melhor poem o teu blog na bolsa de valores de cv e veras se tu não seras o proximo.kkkkkk brincadeira

daivarela disse...

qual brincadeira, qual nada. já me deste uma boa ideia. vou tentar entrar no mercado de acções.isso não é só o Mark a ganhar com sua página. me aguarde... n'descontra

Zito Azevedo disse...

Finalmente a batota foi posta a descoberto e milhões de pessoas aperceberam-se que têm andado numa azáfama idiota de arranjar amigos que jámais conhecerão porque um xico esperto se lembrou de  aldrabar meio mundo para encher os bolsos à custa de uns milhões de trabalhadores-escravos...Depois, não digam que eu não avisei!

Suzy Fortes Ramos disse...

facebook é um droga, um tente dsliga dele ma um k pud, um fca um mes sem atualiza, sem "boné", um tive k volta. nhes amig ja exquece nhe numero de movel, mensagem é so na fb.
 Ma bem k esh podia da-me uns trocados, k p um paga net. ja k um te estod t trabaia de graça. esse é tempo de escravatura por livre e espontanea vontade.

Suzy Fortes Ramos disse...

bo tambem k te estod de ganha dnher k esh comentario k no te faze, bo tb devem dnher

daivarela disse...

Um tava gostá de estod te ganhá money li ne blog mas cosa te crok. cond um tiver te ganhá dnher um te pertil ma bo

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes