Álbum “Tud é possível” marca estreia de C-Jay Fortes | Dai Varela

30 de abril de 2012

Álbum “Tud é possível” marca estreia de C-Jay Fortes

C-Jay
Acreditar e acreditar um pouco mais. Esta é a mensagem que C-Jay deixa transparecer depois de ver seu sonho realizado: lançar seu álbum musical e provar que nada é impossível. Este jovem rapper trabalha na Itália como barman admite que se realmente gosta-se de música, não é preciso ter pressa porque há um tempo e espaço para cada um apesar das várias dificuldades.



“Tud é possível” está pronto para ser apresentado ainda este ano. O nome é inspirado nas várias dificuldades que o jovem cantor enfrenta desde que emigrou pela primeira vez da sua ilha São Nicolau com rumo à Itália até conseguir realizar seu sonho. São 16 músicas que falam da vivência do rapper como emigrante mas sempre carregadas de muito amor. 




Veja o vídeo de apresentação de C-Jay

“Neste momento sinto-me orgulhoso porque acreditei e sei é preciso é ter esperança”, afirma C-Jay que tem feito várias apresentações na cidade de Roma (Itália). No currículo ainda conta com a participação consecutiva (2006, 2007 e 2008) no festival de Tarrafal de São Nicolau juntamente com seu ex-grupo, “Gang 1100” e também em 2008 compositou e cantou a música de campanha do actual presidente de Câmara de Tarrafal de São Nicolau. 

Este álbum conta com a participação, em duas faixas, de MC Metcha que já tinham participado em outros projectos e de S Deep, Dolly e Dickson. Também B-Shamie, que para além de assinar duas músicas, faz a produção do “Tud é possível”, trabalho gravado nos estúdios “BShamie Records”. 



Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search