[Desafio Criativo Nº1] - Como foi este primeiro desafio? | Dai Varela

28 de março de 2012

[Desafio Criativo Nº1] - Como foi este primeiro desafio?

Olá a todos os participantes – e aos que se esquivaram do primeiro desafio – do Campeonato de Escrita Criativa. 

Recebido e publicados os textos (pela ordem de chegada), devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido com a beleza e criatividade dos mesmos. Cada um melhor que o outro. A princípio pensei que a História poderia ser contada em prosa mas dois concorrentes vieram provar o contrário. Temos até um escrito em espanhol (sebim).

Devo relembrar que para vencer o concorrente tem que ter mais visualizações do seu texto. Por isso o melhor é fazer publicidade no Facebook, blogs ou email para que cada click conte na pontuação. Já temos dois textos que saíram em disparada nas visualizações pelo que é bom começarem as publicidades o quanto antes. 

Ainda não consegui ler todos os textos na íntegra e com calma por isso não dei minha opinião como leitor. 

Recebi comentários de que não dei muita margem para que as mentes criativas pudessem dar largas à imaginação, mas penso que se tivesse dito “escrevam sobre qualquer coisa”, não teria tanta piada. Alguns disseram que uma semana era muito tempo para escrever um texto de uma página, mas, foram esses mesmos que entregaram em cima da hora ou nem conseguiram. 

Então, quais foram as dificuldades para escrever o texto? Como foi este primeiro desafio?


  1. Dificuldade é ser criativo e agradar os leitorer...hehehehehehe...mas foi um bom desafio, permitiu-me viajar quase 80 anos à minha frente para visulaizar CV. Agora um desafio para o criador deste jogo, no final desta primeira etapa seria bom se escrevesses a tua visão dum Cabo Verde em 2090. Que tal?

    ResponderEliminar
  2. Bom desafio mas acho que prefiro colocar novo desafio para os participantes, hehehehhehee é mias sebim...

    ResponderEliminar
  3. preguiçaaaaa...

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search