10 de fevereiro de 2012

Lembro-me deste discurso de algum lugar...

Augusto Neves -
presidente da Câmara Municipal
de São Vicente
O presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves, afirmou que esta é “a única ilha do arquipélago que realmente detém um conjunto de aspectos nomeadamente históricos que merece receber Estatuto Especial.” Entre outras características apresenta o Porto Grande e o caso de várias empresas importantes ao país estarem sediadas na ilha. Tudo isso é bom mas… 

Eu até poderia concordar com esta afirmação se feita noutra altura que não na (quase) pré-campanha para as eleições Autárquicas 2012. Concordaria se baseada num estudo ou projecto já pronto para ser apresentado na Assembleia Nacional para ser analisada e não somente uma afirmação. 

Enquanto não for assim irei considerá-la somente um regresso aos discursos do antigo edil, Onésimo “Cuxim” Silveira. Isto não te lembra de nada: 

“Questionado sobre o facto da cidade da Praia já há algum ter reclamado para si o estatuto Especial, e de até então, não o ter conseguido, Neves, considera que São Vicente é a única ilha pela sua história que merece este Estatuto.”

3 comentários:

Anónimo disse...

EH so campanha!

Oh Dai, por favor tra kel Boas FESTAS, mod ateh one novo chines ja passa.

kel abraco e continua bom traboi

dai varela disse...

@Anónimo
hehehehehheheh
ja retirei mas né pe skecé k maltas de saocent te estod sempre em festa

Megs disse...

vamos anotar kem será o maior prometedor destas eleições autárquicas 2012?
Seria uma boa...hehehehehe

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes