daivarelaTV: Sambódromo da Morada no Carnaval 2012 [video] | Dai Varela

22 de fevereiro de 2012

daivarelaTV: Sambódromo da Morada no Carnaval 2012 [video]


Veja a festa do Carnaval 2012 que foi ganha de novo pelo Cruzeiros do Norte, grupo da minha zona - Cruz João Évora.







Classificação:

1.º lugar - Cruzeiros do Norte
Raínha - Cruzeiros do Norte
2.ª Dama - Cruzeiros do Norte
Porta bandeira - Cruzeiros do Norte
Carro Alegórico - Cruzeiros do Norte
Rei - Cruzeiros do Norte

2.º lugar - Flores do Mindelo
3.º lugar - Monte Sossego
4.º lugar - Estrelas do Mar
1.ª Dama - Flores do Mindelo
Mestre Sala - Monte Sossego
Música - Constantino Cardoso (Estrelas do Mar) - "Um claque pa marinheira Dulce"

Veja também
Vídeo do Carnaval 2011 que foi ganho pelo Cruzeiros do Norte

  1. Oi pessoal.
    Para aqueles que enviam-me mensagem por telefone e Facebook pedindo videos do Cruzeiros do Norte devo dizer-vos que naquele momento que desfilavam eu estava a trabalhar no escritório por isso não tenho imagens deles. 
    Sabem como é, o blog ainda não me paga as contas...
    Abraço pe bzot tud e continuam a visitar 

    ResponderEliminar
  2. Cruz Joao Evora é mesmo brobe

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search