6 de janeiro de 2012

CVMA vai mudar os nomeados e categorias – que coisa mais estranha!

Vou falar em badiu porque soa melhor: isso é chuchadera! Imagina um artista todo feliz porque foi nomeado para os prémios Cabo Verde Music Awards (CVMA) e já bazofiou disso com seus amigos e familiares para agora perder esta nomeação. Isto não se faz. 

Mudar nomeados e categorias? Hum... que estranho
Então não sabiam que a organização da CVMA chamou a imprensa de urgência para anunciar que irá mudar alguns nomeados e categorias? Esta conferência acontece na segunda-feira (9), que era data para iniciar a votação, e será conduzida pelo presidente do Júri, Giordano Custódio e tem como objectivo o anúncio dos novos nomeados em determinadas categorias que irão sofrer alteração. 

Quero só ver qual será a desculpa que dará para mudar os nomeados. 

Agora a minha dúvida: o mesmo júri que fez as nomeações dos artistas obedecendo a “critérios estipulados de qualidade dos trabalhos, impacto e proximidade ao público cabo-verdiano” e se enganou pode voltar a fazer novas nomeações?


6 comentários:

Megs disse...

Bu sta na gozo. Kela e badiu ntom? I pamodi go ku tem ki fla na badiu si bu tem di bo po fla? Agora a minha dúvida é igual à tua, já que encheram a boca para falar no criterioso critério, passo o pleonágio...hehehehehehehe
Tal como tu estou à espera da DESCULPA que vão inventar...apesar de já de que alguém já me soprou uma delas. Vamos ver se é verdade.

ste disse...

kes boca que bó mandas n blog tita fazé efeito

dai varela disse...

@Megs
sou bom a falar o badiu hehehe

dai varela disse...

@ste

isso é que era bom, hehehehe mas acho k não foi nada disso

Crisolita - Krisa Sousa disse...

‎?!

vaffanculo disse...

alguèm prà es gente dismoòòòòòòòòòòòòlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
basta basta basta de asneira.
ma vaffancullo tutti voi

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes