Os desejos do daivarela para 2012 | Dai Varela

29 de dezembro de 2011

Os desejos do daivarela para 2012

Novo ano, velhas chatices. Este ano prometo fazer exercícios, muita dieta, menos sexo e… mentirinha. Vou continuar um bom preguiçoso que só faz algumas caminhadas na época do ano de menos calor, que só evita sangue de tchuk (porco) e coca-cola. Quanto ao sexo, bom… isso não é promessa que se faça. 

daivarela deseja-lhe Saúde, Sorte e Sexo
Na verdade quero dedicar este artigo aos meus queridos e fiéis leitores que me acompanharam durante este ano. 

A todos os leitores que leram e comentam aqui no blog (de forma positiva e/ou negativa) e também para aqueles que comentam os textos, fotos e vídeos quando encontram-me no Facebook ou nas ruas de Mindelo. Um bocadinho desta dedicatória também é para você que lê e não comenta (é para aprenderes). 

Então vamos lá! Isso é o que lhe desejo para 2012, partindo do princípio de que o mundo não vai acabar. Pode ser chamado dos 3 S’s do daivarela

Saúde – porque sem ele as promessas e objectivos perdem sentido. Sem ele as notícias, os blogs e comentários anónimos ofendendo as pessoas perdem a graça. 

Sorte – podes batalhar uma vida inteira, fazer planos e traçar objectivos mas terás sempre que deixar um espaço para ela. Ou pensas que alguns dos que chegaram aos altos postos foi só por causa dos seus valores ou aqueles que a Polícia Judiciária pegou não teve a (falta da) sorte envolvida? 

Sexo (muito) – neste 2012 serás sortud@ se chegares em casa com saúde e conseguires ter um sexo de kel bom. Aproveita. 

Agora diga-me, qual o teu desejo para daivarela?


  1. Desejo os 3'Ss para ti tb. Só assim poderás cumprir os outros desejos...hehehehhe
    ABC

    ResponderEliminar
  2. Hahahahahahahahah; so bo mm

    ResponderEliminar
  3. desejo-te mais 2 Ss sucesso e sabedoria

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search