Cize merece, não acha sr. Primeiro-Ministro? | Dai Varela

18 de dezembro de 2011

Cize merece, não acha sr. Primeiro-Ministro?

Nossa terra sempre teve uma maneira esquisita de homenagear os seus artistas e mais uma vez temos um exemplo destes. 

Cize merece um Funeral de Estado
Perdemos a Cize. Nosso Governo decreta dois dias de luto e tolerância de ponto no dia do seu enterro na sua ilha natal, São Vicente. Mas ficou faltando uma cerimónia de despedida digna de uma Diva. Ficou faltando anunciar a realização de um Funeral de Estado para aquela que deu a conhecer Cabo Verde mais do que qualquer Chefe de Estado que alguma vez esteve na presidência do nosso país. 

Vamos começar uma campanha para exigir que o Governo de Cabo Verde honre Cesária com um Funeral do Estado. Reproduza esta mensagem na sua página de Facebook. Nossa maior embaixadora de todos os tempos merece.

Resultou!!! O funeral da Diva vai ter honras de Estado.


  1. ‎1 te concorda pois moda é tive luta de independencia ne guine pe po cabe verde na mapa ela contribui txeu pe isso tb simplismente em campos diferentes ne se caso palcos. Bo tt bem txa sodade Cize!

    ResponderEliminar
  2. Nos governo dia a dia tem mostrot k es tem vivid e sobrevivide p mostra a estrangere , pq faze pa nos um k t oia nada o que k es t faze pa nos maltas se es k cre faze nada p CIZE alguem mas k qualquer um des é faze cv conchid imagina nos agora ...

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search