Minha Liberdade | Dai Varela

24 de julho de 2011

Minha Liberdade

É meia-noite e meia e meu telemóvel toca e do outro lado alguém na cidade da Praia faz-me vários elogios às minhas qualidades como jornalista e depois brinda-me com o meu primeiro “aviso de amigo” para ter cuidado com aquilo que escrevo no meu blogue.







"Não creio, no sentido filosófico do termo, na liberdade do homem. Todos agem não apenas sob um constrangimento exterior mas também de acordo com uma necessidade interior." Albert Einstein







  1. "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até à morte o seu direito de dizê-las..."
    Voltaire

    ResponderEliminar
  2. Estamos sem duvidas perante um dos melhores blogs que temos em Cabo Verde não só pela forma como este se encontra organizado, mas principalmente pelo seu carácter inovador pela sua diversidade e lado social espelhando assim toda a capacidade literaria do nosso sempre amado day Varela.
    Parabéns Day Varela

    ResponderEliminar
  3. zito azevedo
    'brigada.

    djay fortes
    'brigada.

    ResponderEliminar
  4. Oh agora senti-me descriminado! Em três anos e meio de Café Margoso, nunca recebi um telefonema desses!

    Pode????

    Abraço e continua o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Então pergunte-me lá ao seu amigo para que servem os blogs. Senão for para gritarmos o que vai mal?Falar do que vai bem, quando não vai é desperdício de tempo, de internet (que diga-se de passagem não é lá muito barata) e de inteligência. Se fosse eu já lhe tinha mandado à ****.

    ResponderEliminar
  6. JB
    hahhahahhaa, sebim. Acho que não é discriminação, mas sim porque não deixaste o teu número de telemóvel no blog, senão terias muitas telefonemas para atender.
    'brigada e volte sempre

    ResponderEliminar
  7. Criola de terra
    Vê-se que és uma mulher flipada, e eu a pensar que eu era mau (ahahhaaah)

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search