28 de julho de 2011

Achômetro Nº 9: O que "bom fds" tem de pornográfico?

Meu amigo Toys que há já algum tempo não me visitava, voltou para ver suas “amigas” no Faceboné. Como da outra vez fiquei curioso para saber o que aconteceu com a mulher casada que ele estava a meter umas frases e que ele tava com medo do seu marido, pedi para ver as fotos dela outra vez e saber das novidades. Com muito agrado ele entrou no perfil dela e começou a babar-se de manha como um cachorro com fome: 


Gostou do blog? Então click aqui pra ver se é verdade


[toys]: Oh dai, olha só essa boca – dizia com os olhos arregalados – oh dai essa boca te trublame (perturba-me). 

[daivarela]: Já meteste algumas falas lá? 

[toys]: Cara podre, dai. Ela só me chama de “engraçadinho” quando lhe dou as minhas falas. Apesar de que há dias ela estava quase a flipar comigo por causa de uma fala mais atrevida. 

[daivarela]: Qual foi a pérola desta vez? 

[toys]: Eu sou um diabe, moss (sou um diabo, rapaz). Há dia ela estava a despedir-se e disse, “unton, bom fds”. Ela estava a desejar-me bom fim-de-semana mas na hora pensei que ela tivesse dito “bom fod*s”. 

[daivarela]: E o que lhe disseste? – perguntei já esperando uma bomba clássico do toys. 

[toys]: Eu disse-lhe que gostaria de fds era com ela. Moss… quando ela começou a querer explicações vi logo que tinha confundido as coisas e escrevi-lhe que era problema do teclado e dei logo txau. 

[daivarela]: Também tu estás sempre a pensar em perversidades – e pronto, entramos no tema de conversa preferido do meu amigo. Sexo! – Mas se ela é casada tens poucas hipóteses de conseguir alguma coisa com ela. 

[toys]: Para uma mulher não trair seu marido é preciso que tenham sexo três vezes por dia. Isso daria qualquer coisa como vinte e uma sessões de sexo por semana e não há atleta sexual que consiga aguentar. Há homens que tem sexo com suas mulheres umas vinte vezes por semana – e não me olha assim… sim vinte vezes, sim. Isso dá uma média de 2,7 actos sexuais por dia. 

[daivarela]: E como é que se dá 0,7 relação sexual? 

[toys]: Média, Dai… média… 

[daivarela]: Vinte não é demais? 

[toys]: Sim é um exagero porque se passares duas semanas sem cumprir as tuas obrigações com a tua mulher… é uma afronta. Ela é capaz de endoidecer. É tchif (chifre) na certa. 

Falou e disse. E u com o Toys não gosto de discutir porque me falta argumentos e também porque ele já estava de saída.


  

2 comentários:

Criola di terra disse...

Djam fc ku curiosidade di conxi kel bu amigo lá...tem so bons fala mas parece ke ta panha bons 'maus'...hehehehhehehehe

daivarela disse...

Criola di terra,
jam fla nha amig Toys pe dob fala ne Faceboné e el já fka logo content.
Espera e terás o privilégio de receber um dos seus elogios.
abc

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes