Engraçado como as pessoas encontram meu blog | Dai Varela

11 de junho de 2011

Engraçado como as pessoas encontram meu blog

Por agora já chega de artigos intelectuais e por isso resolvi voltar para os artigos n’descontra.
Todo o blogueiro faz o controlo de estatística do seu blog e daivarela não é diferente. Nesse controlo, o BLOGGER oferece uma função interessante que é saber como é que as pessoas chegaram ao blog através de pesquisas no GOOGLE. Foi desta forma que encontrei resultados de pesquisas engraçadas e curiosas. Vou partilhar algumas contigo:




objecto sexual mais caro

Essa é fácil e até entendo o porquê que o Google te troxe para o meu blog. EU sou o objecto sexual mais caro que existe (e também o mais mau).

quero ver videos de sex de cabo verde

Realmente o meu sonho de profissão de sonho na adolescência era ser realizador de filmes pornográficos mas infelizmente não segui essa carreira. O mundo perdeu aquele que seria o Spielberg do pornô, mas o que se pode fazer? Se quiseres ver vídeos de Cabo Verde aproveita e desfruta das produções da daivarelaTV, mas se vieste a procura de vídeos de sex vieste ao local errado. O máximo que posso fazer é dar-te uma dica: larga o rato e o pénis e vai procurar uma mulher de verdade!

contos de sexo sem camisinha

Queres dizer que só te interessas por um conto se tiver uma história de sexo sem camisinha? Tás com problemas e precisas de ajuda...

amo te em crioulo são vicente

diz-se n te amob (n tem o som de um). Hoje em dia substituímos esta expressão por Dod na Bo (doido por ti) que nas mensagens é espremido até ficar DnB. Entendeu?

implorando para parar

O que será que passava pela tua cabeça quando escrevias esta pesquisa no Google? Até tenho medo de adivinhar... ainda penso que precisas de ajuda.

o que aconteceu a menina que canta no corda do sol

Queres por boné da vida dos outros? Então vai para o Faceboné.

videos perigetes

o Google quer me tramar. Então as pessoas fazem pesquisas com a mão no pénis e ele envia-os para o meu blog? Estranho...

sexo as escondidas na mata

Isso já é perseguição, Google. Queres criar-me má fama?


Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search