daivarelaTV: Avestruz e animação na Feira de Ribeira de Vinha [video] | Dai Varela

8 de maio de 2011

daivarelaTV: Avestruz e animação na Feira de Ribeira de Vinha [video]

Muita animação na Feira de Agropecuária da Ribeira de Vinha em São Vicente. Veja o vídeo e descobre que em Mindelo também há avestruzes.


Gostou do blog? Então click aqui e siga as novidades de daivarela no Facebook





  1. ja vi o video
    daivarelatv - gostei
    admirei con que facilidade ese miuda panha a galinha. Se fosse eu ainda estari atras dela, hahahaha
    tenho medo
    haha
    pican
    gostei de ouvir a tua voz
    deverias sair tu tbm
    e falar mais
    a pergunta das crianças me fiz rir tanto
    esa musica me levou a minha epoca loca de infança
    nao sabes a vontade que tenho de ir a conheser CV
    cuando veio imagens de ahi fico muito triste

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search